Propagandas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais três unidades do Nova Semente serão inauguradas essa semana



Nessa semana, serão inauguradas mais três novas sementes em Petrolina, que beneficiarão cerca de 150 crianças. Amanhã (12) será inaugurada a unidade Prof.ª Marilia de Castro Macedo Constantino, no bairro Alto do Cocar III, às 18h30min. Na quarta-feira (13), a comunidade a receber instalações do Nova Semente, com a unidade Maria Lúcia Diogo é a Ilha do Massangano, às 18h30min. E na sexta-feira (15), às 18h30min é a comunidade Serrote do Urubu, que recebe a unidade José Venâncio, a 89º unidade do programa a ser instalada.



O Programa Nova Semente ampliou a assistência as crianças de Petrolina, com idade entre 0 e 6 anos. O objetivo do programa é reduzir os índices de mortalidade e o déficit no atendimento à educação infantil no município e aumentar o número de creches em Petrolina, para melhor atender a demanda.



A prefeitura é responsável por custear todos os gastos referentes ao programa, como funcionários, merenda escolar, material escolar e de limpeza. O programa tem aprovação popular e reconhecimento por outros municípios da região.

Nenhum comentário: